Criminosos roubam carros em Jaíba, mas são presos após baterem veículos

Dois homens foram presos na tarde desta sexta-feira (14) após roubarem dois carros em Jaíba, no Norte de Minas. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, os criminosos se envolveram em acidentes logo após os crimes.
Ainda segundo a PM, os dois bandidos chegaram a um ponto de taxi da cidade e solicitaram uma corrida até Varzelândia, também no Norte de Minas. Ao iniciarem a viagem, os dois anunciaram o crime e colocaram o taxista no banco traseiro do veículo. A PM conta que um dos assaltantes assumiu a direção do carro, mas perdeu o controle do veículo ao entrar em uma estrada vicinal. O carro caiu em um barranco às margens da estrada e pegou fogo; o carro ficou totalmente destruído.
Um homem que passava pelo local, em outro veículo, parou para tentar ajudar, mas os criminosos roubaram também o carro dele. A Polícia Militar foi acionada e iniciou uma operação de cerco e bloqueio.
Na cidade de Verdelândia, os criminosos perceberam o cerco policial e tentaram fugir, mas bateram em seguida em uma árvore, segundo a PM. Eles foram presos e levados para a quartel da PM em Jaíba, mas serão encaminhados à delegacia de Polícia Civil em Janaúba. Com os autores a PM apreendeu duas armas de fogo. Os proprietários dos veículos não ficaram feridos.(g1 grande minas)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno