NOTICIAS POLICIAIS DA REGIÃO: POLICIA MILITAR PROCURA MOTOCICLETAS FURTADAS EM ITACARAMBI

A imagem pode conter: motocicletaA imagem pode conter: motocicleta
No dia 27 de abril, a Policia Militar compareceu no estabelecimento comercial denominado "Star Motos Yamaha" (onde se comercializa motocicletas usadas), e segundo relatos do proprietário, foi furtado do interior da sua loja, autoria ignorada, 02 (duas) motocicletas, sendo uma HONDA/NXR 160 BROS de cor preta, placa PAW-9435, e uma YAMAHA/LANDER XTZ 250 de cor azul, placa PUG-4427. As chaves dos veículos se encontravam na ignição e a motocicleta YAMAHA/LANDER estava com o pneu furado, como também possuía cerca de meio litro de combustível apenas.

SÃO JOÃO DAS MISSÕES – HOMICIDIO CONSUMADO EM SÃO JOÃO DAS MISSÕES- MG

No dia 27 de abril, Segundo o suspeito, encontrava-se em sua residência, quando a vitima seu cunhado, chegou, proferindo palavras desaforadas, procurando a amasia, que é sua irmã. Ainda segundo o cidadão infrator, ele não aceita a forma como o cunhado tratava a irmã. Informou ainda que a irmã está com vários hematomas devidos agressões anteriores causadas pela vitima. Relatou que agrediu a vitima com um pedaço de pau, que em seguida este caiu ao solo e ele desferiu mais pauladas, até que a vitima ficasse desacordado. A vítima veio a óbito, porém familiares retiraram o corpo do local antes da chegada da Policia Militar e do perito que se fez presente. O suspeito, foi conduzido para a delegacia de plantão da cidade de Januária - MG.

JANUÁRIA – POLICIA MILITAR APREENDE MATERIAL PARA ACONDICIONAR SUBSTÂNCIAS ENTORPECENTES E MUNIÇÕES

No dia 27 de abril, durante averiguação do disque denuncia 181, referente a tráfico de substâncias entorpecentes, foi abordado um cidadão que tem diversos registros de prisões anteriores por crimes contra o patrimônio e tráfico de substâncias entorpecentes. No local após averiguação, foram localizados enterrados no local descrito na denúncia os seguintes materiais: 06 (seis) munições de calibre. 38 03 (três) munições de calibre. 28 04 (quatro) munições de calibre. 32. Também foram encontrados diversos saquinhos plásticos comumente utilizados para acondicionar substâncias entorpecentes. Além de um ferro elétrico da marca mundial. Diante do exposto o suspeito foi preso e conduzido à delegacia de policia, juntamente com os materiais descritos acima.

JANUÁRIA – 165ª CIA PM / 30º BPM REALIZA OPERAÇÃO FECHA CIA

No dia 27 de abril, a 165ª Cia PM / 30 BPM realiza operação Fecha Cia. A operação foi desencadeada nas cidades de Pedras de Maria da Cruz e Itacarambi. Onde moradores foram orientados sobre os riscos, perigos e consequências em possuir armas de fogo de forma irregular em suas residências, os quais, sensibilizados, resolveram entregar, voluntariamente, as armas que possuíam em suas casas.

*Resultado:

01 Revolver Cal. 32;
 01 Revolver Cal. 22;
08 Espingardas;
Cartucheiras;
10 Espingardas Polveiras;
01 Motocicleta Honda com chassi picotado;
Munições de diversos calibres.

MANGA – MOTOCICLETA FURTADA NO POVOADÃO DE UMBURANA

No dia 27abril, Compareceu ao quartel Militar, vitima relatando que em 03/02/2017 por volta das 20h20min, teve o seu veículo MOTOCICLETA HONDA/ CG 150 TITAN EX ano 2011/2012 de PLACA NWQ-3659 furtada na fazenda BOA VISTA localizada no POVOADO de UMBURANA, ZONA RURAL de MANGA, que não fez o registro na época e que teve informação de que a sua motocicleta havia sido apreendida na cidade de JAÍBA, a qual foi até esta cidade e constatou que realmente se tratava de sua motocicleta, apreendida conforme registro de Boletim de Ocorrência daquela cidade.

MANGA – POLICIA MILITAR PROCURA SUSPEITOS DE ROUBO A TRANSEUNTE EM MANGA - MG
No dia 27 de abril, as vítimas relataram que estavam na Rua RANULFO RIBEIRO DE ALKIMIN, em frente à escola Municipal Ministro Petrônio Portela, Bairro Tamua. Que estavam ali paradas, utilizando os seus aparelhos celulares momento que chegaram dois indivíduos numa moto possivelmente Honda Fan, não sabendo precisar se era preta ou cinza, sendo que um dos indivíduos era moreno, alto e forte, usando camisa do cruzeiro e o outro moreno magro e baixo, sendo que um dos indivíduos portava uma faca e anunciou o assalto, um dos autores em ato contínuo ainda agrediu a vítima, com um chute na altura da costela por demorar a entregar o aparelho celular. Logo após o fato os autores tomaram rumo em direção Avenida Terezinha Pinheiro.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi