PREFEITURA CONDECORA COM MEDALHAS ALUNOS-ATLETAS QUE SE CLASSIFICARAM PARA A ETAPA MICRORREGIONAL DO JEMG/2017

Várias escolas do município de Itacarambi se classificaram para a segunda etapa microrregional do JEMG/2017, e já estão prontos para jogarem em Januária, cidade sede da microrregional.
Os jogos acontecem em quatro etapas, divididas em dois módulos. As etapas consistem em: etapa municipal, etapa microrregional, etapa regional e por fim a etapa estadual. Os módulos são divididos por idade, alunos-atletas de 12 a 14 anos se encaixam no módulo I, enquanto os atletas de 15 a 17 anos se encaixam no módulo II.
A prefeitura de Itacarambi e a Secretaria Municipal de Educação resolveram premiar os alunos-atletas na manhã desta sexta-feira (21) condecorando com medalhas.  Dia 21/04 é o ultimo dia para as escolas se classificarem e ir para a final.
O JEMG (Jogos Escolares de Minas Gerais) é considerado o maior programa estruturador do governo de Minas. Escolas públicas e particulares de todo o estado podem inscrever seus alunos-atletas do ensino fundamental ao médio. O JEMG possui diversas modalidades, tais como: atletismo, basquete, bocha, ciclismo, futsal, futebol, handebol, judô, ginástica artística e rítmica, luta olímpica, natação, tênis de mesa, voleibol, entre outros.
Aguarde maiores informações.
Por Vailton Ferreira
 A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno