BANDIDOS ATIRA EM MOTOCICLISTA APÓS ANUNCIAR ASSALTO EM ITACARAMBI

ITACARAMBI - POLÍCIA MILITAR PROCURA POR SUSPEITO DE ROUBO TENTADO À TRANSEUNTE
No dia 15 de maio, já sob cuidados médicos, a vítima relatou que quando transitava em sua motocicleta pela BR 135, já adentrando no perímetro urbano dessa cidade, foi abordada por três indivíduos, um deles armado com uma espingarda. Ao se aproximarem da vítima, um indivíduo anunciou o roubo e deu ordem de parada, tendo a vítima desobedecido e acelerado, ocasião em que um dos suspeitos disparou um tiro que a atingiu no tórax e mão esquerda. A vítima conseguiu deslocar até o hospital, onde permanece em observação. De posse das características dos envolvidos, a Polícia Militar realizou rastreamento e visualizou em uma rua próxima os três suspeitos, que evadiram, sendo alcançado e apreendido o adolescente que confirmou participação no roubo e a ocultação da arma do crime.
MANGA - POLÍCIA MILITAR PROCURA POR SUSPEITO DE E ROUBO À TRANSEUNTE
No dia 15 de maio, a vítima compareceu no quartel da sede da 245ª CIA PM e relatou que foi rendida por dois indivíduos que estavam em uma moto Brós, ambos de capacete, armados, tendo sido lhe subtraído o valor de R$122,00 (Cento e vinte dois reais), um celular e a chave da moto que a vítima conduzia.


Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM – 11ª RPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno