CONSELHO TUTELAR E POLÍCIA MILITAR VISITAM COMUNIDADES DA ZONA RURAL DE ITACARAMBI

Nesta sexta feira dia 05 de maio, os Conselheiros Tutelares junto com Cmt do Batalhão da PM de Itacarambi, Tenente Macedo, acompanhou as Conselheiras  até a zona rural do Assentamento São Francisco. Aproveitando a visita e ao mesmo tempo reuniu  com os ,pais, professores e os alunos da escola da comunidade. Na ocasião os Conselheiros aproveitaram para orientar pais e alunos sobre comportamento e conduta no âmbito escolar; deveres dos pais quanto aos filhos na escola; uso de drogas e material etc.
A Conselheira Luciene Silva Silva, falou,’’Tudo na cidade é muito bonito"!Quero ver e enfrentar o trabalho nas comunidades rurais.O que é trabalhar o social? Acima de qualquer coisa é abrir oportunidades para que as pessoas possam ter cada vez mais qualidade de vida, sem politicagem, com respeito e, principalmente, com dignidade. Nosso trabalho de incentivar nossas crianças e adolescentes a trilharem o melhor caminho,e todo esse trabalho e feito com muito esforço , empenho e dedicação.Realizando intervenções em zona rural com a parceria da Polícia Militar...Nossos parceiros em todas as hrs. Porque acreditamos no potencial de melhorias e cada um ser na sociedade. Damos o nosso melhor,e a única coisa que queremos em troca é ser reconhecidos e valorizados.Estou orgulhosa de todos nós equipe do Conselho Tutelar!Fazer sempre o melhor é o nosso lema...Trabalho feito na comunidade do assentamento São Francisco’’, finalizou.
O Conselho Tutelar de Itacarambi, vem prestando um excelente trabalho em toda Itacarambi, inibindo e passando para as famílias instruções relevantes para todos pais e parentes dos adolescentes do município, tendo a parceria da Polícia Militar e do Ministério Publico de Minas Gerais.

Por Vailton Ferreira, fotos de  Luciene.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno