Criança de cinco anos é agredida pelo primo na zona rural de Claro dos Poções

Uma criança de cinco anos foi encaminhada ao hospital após ser agredida por um primo, de 22, na zona rural Claro dos Poções (MG), nesse domingo (28). O suspeito do crime foi preso e disse à PM que o menino deu um chute na perna dele e, por isso, o agrediu; ele foi encaminhado à delegacia de Montes Claros e autuado por tentativa de homicídio. A criança foi socorrida até a unidade médica de Claro dos Poções, transferida para Bocaiuva e, segundo familiares, passará por exames em Montes Caros ainda na manhã dessa segunda-feira (29).
A Polícia Militar foi acionada após a criança ter sido atendida no posto de saúde em Claro dos Poções. Testemunhas disseram aos militares que o menino sofreu golpes na cabeça, socos e chutes. A mãe do suspeito e os avós da criança conseguiram socorrê-la, e segundo um familiar, o homem continuou as agressões mesmo com a criança no colo da avó.(G1 GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi