Drone invade presídio de Montes Claros com celulares contrabandeados

VICTOR BASTOS*
Agentes penitenciários derrubaram um drone usado para contrabandear três aparelhos celulares dentro do Presídio Regional de Montes Claros, na região Norte de Minas.
Conforme  a Polícia Civil informou, o dispositivo voador sobrevoou o pátio da penitenciária, despejando os aparelhos celulares no local, que estava sendo usado por presidiários. De acordo com a polícia, assim que o drone deixou as instalações do presídio, ele  foi abatido por disparos dos agentes penitenciários em uma rua próxima. Os operadores da máquina conseguiram fugir.
Enquanto uma equipe seguiram em busca do drone, outros agentes entraram no pátio do presídio para apreenderem os aparelhos e os suspeitos que os utilizavam, os quais foram encaminhados para a 4ª Delegacia Distrital de Montes Claros.

Até o fechamento desta edição, os envolvidos na condução do drone ainda não haviam sido localizados. A Polícia Civil investiga o caso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi