Festa na Vila é pra lá de bom!

        ÊTA FESTA BOA !!!


festavilaO tradicional festejo de Vila Florentina agitou a comunidade neste final de semana. Quem por lá passou, viu uma festa bonita, organizada, segura e animada. Na sexta-feira (26), os artistas locais Edvan Tavares e Alessandro Nunes, além do sanfoneiro da região, Santana do Candeal, abriram o evento.
No sábado (27) pela manhã, missa em homenagem à padroeira local, em seguida a já famosa cavalgada. Centenas de cavaleiros e amazonas seguiram da praça da Vila até o assentamento Milagres. O deputado Carlos Henrique (PRB-MG) esteve presente no assentamento e disse estar comprometido a ajudar a comunidade naquilo que for possível.
À noite, houve leilão em prol da paroquia local e mais tarde shows com a banda Pegada Dance, composta por integrantes naturais de Vila Florentina, e em seguida a principal atração, Originais do Baião, fez os presentes dançarem até as 4hs da manhã.
A festa encerrou no domingo com o Veloterra. Motoqueiros de toda região participaram do circuito. Edson Ferreira(31) pedreiro, disse que o povo da Vila está muito satisfeito com o trabalho da atual administração. “Não só pela festa, mas pela atenção que a prefeita tem dado à nossa comunidade nesses cinco meses de governo da prefeita Nivea. É isso que queremos, está de parabéns!” Enfatizou Edson.
Confira as fotos da Festa da Vila em facebook.com/prefeituradeitacarambi

Rildo Madureira - ASSCOM Prefeitura de Itacarambi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno