NOTÍCIAS POLICIAIS: POLICIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM JANUÁRIA - MG


No dia 12 de maio, a Polícia Militar prendeu suspeito por homicídio tentado na Av. SÃO FRANCISCO, centro de Januária.
Em contato com as testemunhas do fato, estas relataram que estavam em um estabelecimento comercial quando o suspeito aproximou e pediu dinheiro a vítima e este respondeu que não tinha e se afastou o suspeito não satisfeito disse a vitima que este estaria “tirando ele”, por não querer repassar o dinheiro. Em seguida sacou a arma de fogo e efetuou quatro disparos em direção à vítima, sendo que dois destes alvejaram a vítima, um tiro atingiu o crânio e outro o tórax. O suspeito, após os disparos, evadiu pela AVENIDA SÃO FRANCISCO.
Diante dos fatos e com as informações, a Policia Militar iniciou rastreamento, sendo o suspeito localizado na Travessa Bem Bom, onde foi dada voz de prisão ao indivíduo. O perito da Policia Civil, compareceu no local e realizou os trabalhos de praxe. A equipe USA do SAMU compareceu no local e prestou os primeiros atendimentos a vitima, que logo após foi encaminhada ao HPS Municipal, onde foi atendida pela médica de plantão. Vitima estava consciente. O suspeito foi reconhecido pela vitima e por todas as testemunhas. Após o Registro da Ocorrência, o suspeito foi conduzido para Delegacia de Plantão juntamente com a bicicleta apreendida e uma bucha de substância com odor e cheiro semelhante à maconha. A arma de fogo utilizada no crime não foi localizada.                                                   
POLÍCIA MILITAR APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE SUBSTÂNCIA SEMELHANTE À COCAÍNA EM JANUÁRIA - MG

No dia 12 de maio, Durante patrulhamento tático na Rua ATERRO DO DER, s/n, bairro LOTEAMENTO AURORA, a Polícia militar realizou busca na mata existente nos fundos da vila São Domingos que é usada pelos traficantes para guardar e fracionar/dolar substâncias entorpecentes, tendo já apreendido entorpecente no local em data pretérita. Após buscas na mata, encontrou enterrado próximo a um formigueiro, envolvido em uma sacola plástica, um tablete de substância levemente amarelada, com odor e características semelhantes à cocaína, pesando, aproximadamente, 660 (seiscentos e sessenta) gramas; e em outra parte da mata, debaixo de um velho cobertor, foi encontrado, dentro de um saco plástico, 300 (trezentos) pinos grandes, cheios de substância levemente amarelada, com odor e características semelhantes à cocaína e ainda, aproximadamente, 1.000 (um mil) pinos grandes vazios e 1.000 (um mil) pinos pequenos também vazios. Diante do exposto, todo o material e a substância entorpecente foram apreendidos e entregues na delegacia de plantão.
POLICIA MILITAR PROCURA SUSPEITO DE ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM MANGA - MG
No dia 13 de maio, compareceu a sede da 245º Cia PM, a vítima, relatando que no momento em que estava abrindo o seu estabelecimento comercial, foi abordada por dois indivíduos não identificados e encapuzados. E que ao perceber a aproximação dos infratores, tentou empreender fuga, porém, um dos suspeitos, empunhando uma arma de fogo a impediu, ordenando para que ela retornasse ao interior da padaria ameaçando-a de morte caso a ordem não fosse cumprida. Já no interior do estabelecimento os suspeitos subtraíram a quantia de R$ 190,00 (cento e noventa reais) em dinheiro, e um aparelho celular, da marca Motorola, logo em seguida os infratores evadiram, tomando rumo ignorado.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM – 11ª RPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi