Pneu estoura e carreta cegonha pega fogo na BR-251

Uma carreta tipo cegonha, que transportava quatro caminhões de pequeno porte, pegou fogo no início da tarde desta terça-feira (30) na BR-251, em Montes Claros. O incidente ocorreu na altura do km 518 e, de acordo com o Corpo de Bombeiros, um motorista de outra carreta, que vinha logo atrás, afirmou aos militares que um pneu estourou, provocando o início das chamas. Logo após verificar o princípio de incêndio, o motorista do veículo parou a carreta no acostamento e acionou o Corpo de Bombeiros. A carreta estava transportando quatro carros de pequeno porte.
Quando os militares chegaram ao local, dois deles já estavam completamente incendiados; um terceiro ficou parcialmente danificado. A carreta cegonha ficou parcialmente danificada. O motorista conseguiu desacoplar a cabine antes que o fogo consumisse todo o veículo.
Durante o combate ao incêndio os dois sentidos da via ficaram fechados. A carreta, com placa de São Paulo, seguia para a Paraíba. Apesar do incidente, ninguém ficou ferido. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a pista foi completamente liberada.(g1grande minas)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi