PREFEITA PARTICIPA DE JANTAR DO DIA DAS MÃES, NO REMANSO E ANUNCIA NOVOS PROJETOS PARA A COMUNIDADE.

 
A Prefeita Dra. Nívea Maria, participou de um jantar em comemoração a Dia das Mães na Escola Municipal Osório Evangelista Santos, da Comunidade do Remanso (Itacarambi) a convite da Diretora da escola, Maria Araújo Souza. Em seu discurso, aproveitou para anunciar que brevemente a comunidade irá receber água tratada e que já comprou todo material, falou ainda que começará a arrumar toda a estrada que liga até o município de Itacarambi. Disse que irá pavimentar as ruas do Remanso aproximadamente 600 metros de calçamento, recursos oriundo de verba parlamentar do Deputado Federal Nilton Junior. Finalizou dizendo que um ônibus novo estará transportando os alunos. Lembrou ainda que mais uma ambulância estará chegando ao município para suprir todas as necessidades da população. A prefeita estava acompanhada dos vereadores, Buguinha, Bertão da Telemar, Danilo Fraga, e dos secretários, Wendel Chaves (Administração) e Ziline Seixas (Educação).
Foi servido um delicioso jantar com direito a um forró animado pelo cantor SANTANA DO CANDIAL. que tocou até altas horas da madrugada.

Por Vailton Ferreira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi