Prefeitura de Itacarambi comemora o Dia das Mães nas escolas do município.

O município que investe em educação tem sempre metas fundamentais no ensino, o que assegura a qualidade na educação, tendo um desenvolvimento de ações que contribuem para que a família participe ativamente da vida escolar dos alunos.
É desse jeito que a Prefeitura de Itacarambi, por meio da Secretaria Municipal da Educação, tem mobilizado constantemente toda a estrutura educacional na promoção de eventos com reflexos positivos nas atividades das escolas, com a participação da comunidade. Por tanto, para comemorar uma data tão importante, a secretaria de educação vem promovendo em comemoração ao Dia das Mães antecipado.
Nesta sexta-feira (12) a Escola Municipal Noeme Sales Nascimento, serviu um jantar para todas as mães. A diretora Araci, abriu o evento parabenizando todas as convidadas. Compareceu no evento, o vice-prefeito, Wilson Luiz (Lú), a secretária de Educação, Zilene Seixas, o Assistente Técnico Financeiro, Sergio Seixas, Diretores, Professores da escola e centenas de mães.
Vários alunos apresentaram danças acompanhados de coreografias. O Cantor Gospel, Rogério alegrou as mães com musicas e louvores de fé.
Por Vailton Ferreira



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi