SAMU MACRO NORTE: Tentativa de homicídio em Januária

Um homem ficou ferido depois de levar dois tiros na madrugada desta sexta-feira (12), no centro de Januária. A vítima, 39 anos, foi atingida na região do tórax e na cabeça. O homem está sendo encaminhado para a Santa Casa de Montes Claros.

Homem é assassinado no Jardim Alvorada

Em Montes Claros, um homem foi assassinado no bairro Jardim Alvorada, nessa sexta-feira (11). A vítima que foi atingida por um tiro na axila já estava morta quando a equipe do SAMU chegou ao local.

Rapaz é agredido no bairro Independência

Um jovem, de 17 anos, foi agredido com arma branca na noite dessa sexta-feira (11), no bairro Independência. A vítima recebeu um golpe de faca nas costas e foi levado para o Hospital Universitário.

Atendimentos de 6h da manhã do dia 11/05 às 6h da manhã do dia 12/05

As unidades do SAMU Macro Norte receberam 1.401 ligações. Foram realizados 111 atendimentos em toda a Macro Norte.

Na Macro Norte foram: 70 casos clínicos, 10 atendimentos de trânsito (4 envolvendo moto), 5 atendimentos psiquiátricos, 2 casos de queda da própria altura, e 4 atendimentos a gestantes.

Em Montes Claros foram: 33 casos clínicos, 3 atendimentos de trânsito (3 envolvendo moto), 2 atendimentos psiquiátricos e 2 atendimentos a gestantes.
                                                                                          
Jane Felix

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno