VIGILÂNCIA SANITÁRIA REALIZA NOVA APREENSÃO DE ALIMENTOS ESTRAGADOS NO COMÉRCIO DE JANUÁRIA


Atuando em defesa dá qualidade alimentar da população de Januária, a coordenadoria municipal de Vigilância Sanitária, jurisdicionada a secretaria municipal de Saúde, motivada por denúncia, apreendeu em panificadora da cidade, terça-feira (16/50), uma grande quantidade de produtos com prazo de validade expirado, incluindo produtos de alto risco como queijo, mortadela e leite, entre outros gêneros alimentícios, em condições deploráveis ao consumo humano, assim como mantidos em condições de armazenamento totalmente inadequadas.
“Visando, oferecer ao consumidor produtos de qualidade, a área de manipulação do comércio foi interditada, tendo o proprietário do estabelecimento que proceder às adequações em conformidade com as normas sanitárias vigentes”, informa o coordenador municipal, Carlos Alberto Lima.

A Vigilância Sanitária solicita mais uma vez que a população fique atenta, é sempre bom prestar atenção na data de validade, assim como nas características sensoriais dos produtos, como a cor, o odor e a textura que eles apresentam. 
Com o objetivo de garantir a segurança sanitária de produtos e serviços oferecidos à população, a Vigilância pede à população que denuncie irregularidades existentes aos agentes sanitários na Praça Sagrada Família, 123, região central da cidade, das 08h as 12h e das 14h às 18h ou pelo e-mail visajanmg@yahoo.com.br.
Por José Maria Correia Guedes
Nenhum texto alternativo automático disponível.
A imagem pode conter: comida

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno