Cinco pessoas morrem em acidente na divisa entre os municípios de Capelinha e Veredinha, no Vale do Jequitinhonha


Cinco pessoas morreram em um grave acidente na manhã desta segunda-feira (26/06/2017) na divisa entre os municípios de Capelinha e Veredinha, no Vale do Jequitinhonha. As informações iniciais da Polícia Militar (PM) dão conta de que o condutor de um veículo VW/Kombi, que transportava 10 funcionários de uma prestadora de serviços da Aperam Bioenergia, perdeu o controle direcional em uma estrada vicinal e caiu dentro da represa do Jatobá, nas proximidades da Carvoaria Pontal.Segundo a Assessoria de Comunicação Organizacional da 23ª Companhia de Polícia Militar Independente, cinco ocupantes do veículo sobreviveram e cinco faleceram presos às ferragens. Os sobreviventes foram socorridos ao Hospital São Vicente de Paulo, em Capelinha. Três deles receberam atendimento médico e já foram liberados.
Equipes da Polícia Militar estão no local e acionaram o Corpo de Bombeiros de Diamantina, que é aguardado para resgate das vítimas. A Perícia Técnica da Polícia Civil também foi acionada para os trabalhos de praxe.As causas do acidente deverão ser indicadas no laudo pericial. Inicialmente, a suspeita é que o veículo tenha apresentado falha mecânica.A tragédia chocou a população de Veredinha. As informações repassadas ao Aconteceu no Vale indicam que o veículo envolvido no acidente pertence a uma pessoa conhecida como “Iltinho” e realizava o transporte de pessoas residentes em Veredinha e no povoado de Vendinhas.(aconteceunovale.com.br)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi