Criminosos armados explodem banco em Salinas e trocam tiros com policiais militares

A imagem pode conter: pessoas em pé
Cerca de oito criminosos fortemente armados explodiram um banco em Salinas, no Norte de Minas, na madrugada desta quarta-feira (21). Houve troca de tiros com a Polícia Militar e ninguém ficou ferido. Não há informações sobre a quantia levada.
“Eles realizaram oito explosões dentro da agência que ficou toda danificada. Os bandidos tentaram também entrar em outro banco simultaneamente, mas não conseguiram porque a porta era blindada”, explicou o Capitão da PM, Alan Mendes Soares.
A polícia foi acionada por moradores e ao chegar no local do crime, houve troca de tiros com os bandidos. O grupo estava armado com fuzis e usava coletes à prova de bala. egundo a PM, antes dos tiros, os criminosos abordaram um motorista que passava de carro pela rua e o obrigaram a abandonar o veículo no local, e, ir embora a pé. Durante os disparos, o carro da vítima foi atingido; o motorista fugiu e não ficou ferido.
A ação durou aproximadamente 20 minutos; os homens fugiram em vários veículos e ainda não foram localizados. De acordo com o Capitão da Polícia Militar, esta foi a primeira explosão de banco em Salinas.(G1 GRANDE MINAS)

 Nenhum texto alternativo automático disponível.
Criminosos aboirdaram que passava pelo local e o obrigaram a fugir a pé (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi