Dupla Gian E Duany É A Atração Do Programa Do Porchat na Record

Os irmãos cantaram com exclusividade a nova música de trabalho "Pinga com Limão"
A dupla Gian e Duany é a atração do Programa do Porchat, que foi exibido nesta terça-feira(20) a 00h25 na Record TV. Os irmãos falaram sobre o começo da carreira, contaram histórias da infância, cantaram pela primeira vez em rede nacional a música de trabalho "Pinga com Limão" e claro que não poderia faltar brincadeiras no programa, a dupla se divertiu com Fabio Porchat em um jogo também inédito. 
O projeto "Dois irmãos" viaja pelo Brasil e a cada dia ganha mais força e representatividade junto aos grandes contratantes. "Estamos focados trabalhando muito, plantando a nossa semente e temos certeza que em breve os frutos serão colhidos." Afirma Gian. 
Pinga com Limão’ é de autoria de Toninho Mesquita e se mostra uma faixa muito atual, que tem tudo para ser o novo hit sertanejo. Dançante, o clipe foi gravado no estúdio TM Áudio e mostra uma grande festa entre amigos.
Esta é a primeira canção do projeto ‘Dois Irmãos’, que começou no ano passado, quando os dois cantaram os sucessos de Gian e, sob o olhar e aprovação do pai, decidiram retomar uma parceria que tinha acabado há 34 anos.
“Essa música é o resultado de um trabalho que estamos muito focados e felizes em realizar! Esperamos que todo mundo sinta vontade de compartilhar, dançar e viver momentos bons escutando a canção, assim como a gente. ”, conta Duany!
​Acompanhe Gian e Duany​
Contato para shows: (16) 99704-7525 Ricardo Menotti

​                                  (17) 98141-9487 Guilherme Alves
  • Fonte de Informação: Fábio Bouças - Assessor de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno