EMPRESA DREAM PROMOVE CURSO DE MÁQUINAS PESADAS EM ITACARAMBI

A Empresa Dream estará promovendo na cidade de Itacarambi entre os dias 17 a 22 de julho o Curso de Máquinas Pesadas. A empresa é conceituada nesta área de engenharia. No decorrer do curso os alunos estarão tendo aulas teóricas e práticas.
Com parceria da Prefeitura de Itacarambi, o curso terá 80% de desconto. No termino do curso o aluno receberá certificação e carteira de Operador com reconhecimento em todo o Brasil. As inscrições estão abertas do dia 21 de junho até o dia 17 de julho.
A Dream é a primeira rede de escolas de curso de maquinas no Brasil. Sua metodologia de ensino possibilita um aprendizado rápido e de forma muito fácil. São mais de 15 mil alunos que escolheram a Dream para aprender operar uma maquina e aumentar as possibilidades de crescimento, seja na área profissional ou pessoal. Venha para Dream e já saia operado desde a primeira aula pratica.
As inscrições estão sendo feitas na Prefeitura de Itacarambi, vagas limitadas.

Por Vailton Ferreira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi