GIRO DE NOTÍCIAS POLICIAIS: BANDIDO ASSALTA ALUNOS DA ESCOLINHA DE FUTEBOL E LEVA TRÊS CELULARES.



POLÍCIA MILITAR PROCURA SUSPEITO DE ROUBO EM ITACARAMBI

Na data de 22 de junho, a Guarnição Policial compareceu a uma Escolinha de Futebol, onde a vítima relatou que se encontrava no interior da escolinha quando ouviu um barulho na porta da frente. Ao verificar do que se tratava, deparou com um indivíduo moreno, de estatura mediana, de bigode ralo (fino), o qual lhe apontou um objeto semelhante a um revólver, cor prata, exigindo que entregasse a ele o seu o aparelho celular, bem como, ordenou que a vítima ficasse quieta sem fazer barulho.
Em seguida, o suspeito determinou que o adolescente de 16 anos deslocasse até o alojamento e pegasse os celulares de alguns estudantes que ali dormiam. Após o fato, o acusado evadiu tomando rumo ignorado com três aparelhos de celular, roubados: 01 (um) da marca SONY, modelo XPERIA, cor preta; 01 (um) Nokia, cor preta e outro celular de marca SAMSUNG POCKET, cor preta. Rastreamento continua com o intuito de capturar o suspeito e recuperar os produtos do roubo.

POLÍCIA MILITAR PROCURA SUSPEITO DE ROUBO A TRANSEUNTE EM JANUÁRIA
Na data de ontem (22/06), a Guarnição PM compareceu à Rua CESÁRIO ALVIM, Centro desta cidade, onde a vítima, 18 anos, relatou que, por volta de 12h50min, retornava a pé da escola sentido a sua residência, quando foi surpreendida por dois, cada um em uma bicicleta, modelo masculino, sendo que um deles de posse de uma arma de fogo, semelhante a uma pistola semiautomática; ocasião em que anunciou o roubo, exigindo que a vítima o entregasse o aparelho celular marca Sansung Galaxy J3, cor branca, cuja tela estava trincada. 
De acordo com o rapaz/vítima da ação criminal, um dos suspeitos era de estatura baixa, cabelo crespo, trajando camisa de cor cinza e o outro apresentava estatura mediana, cabelo cortado baixo, de bigode e trajava camisa com listras horizontais na cor verde e roxa, ambos aparentavam ser menores de idade.  
De posse das características repassadas pela vítima, a Polícia Militar continua em rastreamento no intuito de capturar os suspeitos e recuperar o produto do roubo.

POLÍCIA MILITAR APREENDE SUBSTÂNCIAS SEMELHANTES À DROGA EM JANUÁRIA
No dia 22 de junho, os militares realizaram batida policial e incursão no Bairro VILA VIANA, momento em que deslocaram até a Rua H do referido bairro, em um barracão abandonado, lugar já conhecido pela Polícia Militar como utilizado pelos infratores contumazes na prática de venda de entorpecentes daquela região para fracionar/dolar substâncias entorpecentes, constantemente.  
Após intensa varredura, as equipes localizaram enterrados em diversos pontos no quintal 08 (oito) pinos pequenos de uma substância esbranquiçada com características semelhantes à cocaína, 04 (quatro) pinos grandes da mesma substância, e 07 (sete) pedras de uma substância amarelada, com odor e características semelhantes ao crack.
Todo o material foi apreendido e encaminhado à Delegacia, Januária, para as providências subsequentes.
ASCOM PM – 11ª RPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno