GIRO DE NOTICIAS POLICIAIS: PM APREENDE DOIS MENORES COM RÉPLICA DE ARMA DE FOGO E RECUPERA PRODUTO DE ROUBO EM JANUÁIRA

PM APREENDE DOIS MENORES COM RÉPLICA DE ARMA DE FOGO E RECUPERA PRODUTO DE ROUBO EM JANUÁIRA
No dia 28 de junho, a Guarnição PM deslocou até a Rua Barão São Romão, onde teria ocorrido um roubo de celular. Já no local, a vítima, 35 anos, repassou as características dos suspeitos e, de imediato, a Guarnição saiu em rastreamento, momento em que visualizaram dois suspeitos com as mesmas características repassadas pela vítima, tentando evadir cada um em uma bicicleta, porém, foram alcançados pela equipe que abordou os menores, em conflito com a lei.
Durante busca pessoal nos menores, os militares encontraram 01 (um) aparelho celular Samsung J5 e 01 (uma) réplica de arma de fogo, os quais foram reconhecidos pela vítima como os responsáveis pela prática do roubo.
Diante do exposto, os menores, 15 e 17 anos, foram apreendidos e conduzidos, sem lesões corporais, à Delegacia desta cidade, acompanhados de seus representantes legais, juntamente, com a réplica de arma de fogo, o celular Samsung J5 e as 02 (duas) bicicletas que conduziam no momento do ato infracional.
POLÍCIA MILITAR RECUPERA PRODUTO DE FURTO E PRENDE RESPONSÁVEL PELO DELITO
rNa data de ontem (28/06), a PM foi solicitada a comparecer à Rua Cônego Marinho, Centro desta cidade, onde a solicitante relatou deixou sua bicicleta Summer, modelo Status, cor preta, na parte interna da empresa em que trabalha e que ao sair para apanhá-la, momento em que percebeu que sua bicicleta não estava mais naquele local, motivo pelo qual acionou a polícia militar.
De posse das características do suspeito analisadas através da câmara de segurança do estabelecimento, as viaturas iniciaram rastreamentos e ao chegar à Rua Anísio José da Rocha, os militares localizaram o suspeito, juntamente, com a bicicleta supracitada, fazendo uso de bebida alcoólica em um bar. Diante disso, o suspeito, 38 anos, foi preso e conduzido à presença da autoridade responsável. Vale ressaltar que o confessou a autoria do furto.  

PM PRENDE SUSPEITO DE ROUBO A RESIDÊNCIA EM MANGA

Na data de ontem (28/06), um casal compareceu ao quartel PM desta cidade relatando que, ao sair de casa para buscar a filha na escola, deparou-se com dois indivíduos, magros, negros e de estaturas alta e mediana, os quais surpreenderam à senhora assim que ela trancou a porta, ameaçando-a com uma arma curta, de cor preta. Na ocasião, ordenaram que ela ficasse quieta e, em seguida, obrigaram-na a retornar para o interior da casa e mostrar o local onde estava o dinheiro.
Os suspeitos roubaram a quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais), em dinheiro, 01 (um) celular, marca SAMSUNG J3 Terceira Geração, cor preta, bem como 01 (uma) motocicleta HONDA/NXR150 BROS ES, cor predominante preta. Diante dos fatos, os militares realizaram intenso rastreamento, resultando na prisão do suspeito que se encontrava, ainda, com as mesmas vestes, sendo, também, reconhecido pela vítima, motivos pelos quais o conduziram à Delegacia, em Januária, para mais esclarecimentos e demais providências.
PM RECUPERA VEÍCULO FURTADO EM MANGA
Na data de ontem (29/06), a PM foi acionada a compareceu à Rua Tapicuru, Bairro Arvoredo, onde informações davam conta de que dois suspeitos foram vistos retirando 01 (uma) motocicleta de um matagal, empurrando-a para a via pública. No local, os militares avistaram os dois suspeitos, próximos a uma motocicleta HONDA TITAN, de cor PRATA, os quais, ao avistarem a viatura, evadiram tomando rumo ignorado. Face ao exposto, foi realizada pesquisa do veículo localizado, sendo constatado que se tratava de produto de furto, ocorrido em 11 de março, do corrente. O veículo localizado foi recolhido e encaminhado ao pátio credenciado. Rastreamento continua no intuito de localizar os suspeitos.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM – 11ª RPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno