GIRO DE NOTICIAS POLICIAIS: PM PRENDE HOMEM POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM RIACHO DA CRUZ.


POLÍCIA MILITAR EM JANUÁRIA PRENDE SUSPEITO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM RIACHO DA CRUZ E APREENDE ARMA UTILIZADA NO CRIME

Nesta madrugada (30/06), a Polícia Militar foi informada de que havia uma vítima de disparou de arma de fogo na localidade de Riacho da Cruz, Distrito de Januária. Diante disso, os militares deslocaram ao local indicado, momento em que algumas testemunhas apontaram o suspeito que estava caminhando nas proximidades do fato, o qual se encontrava com sintomas de embriagues.
Sendo assim, o suspeito, 38 anos, foi abordado e, consequentemente, submetido à busca pessoal, sendo encontrado com ele 01 (um) revólver calibre .32, municiado com 06 (seis) cartuchos: dois intactos e quatro deflagrados. Ao ser questionado, o suspeito disse que fora ameaçado pela vítima com uma arma de fogo.
Segundo o senhor/vítima, 47 anos, ele estava em uma festa com alguns amigos, instante em que o suspeito chegou e pediu que ele lhe pagasse uma bebida, diante da recusa, ambos entraram em atrito verbal. Posteriormente, enquanto deslocava para a sua residência, a vítima foi abordada pelo acusado que jogou a motocicleta em sua direção, e em seguida efetuou 03 (três) disparos, atingindo-a no pescoço e na barriga.
O senhor foi socorrido e encaminhado ao pronto socorro de Januária, onde o médico de plantão constatou 03 (três) perfurações: 01 (uma) no pescoço e 02 (duas) no abdômen.
Face ao exposto, o suspeito foi preso, em flagrante delito, e encaminhado à Delegacia, juntamente, com a arma de fogo e as munições apreendidas. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado de Januária.

MILITARES DA 165ª CIA PM / 30º BPM DESENCADEIAM OPERAÇÃO EM ZONA RURAL DE JANUÁRIA
Na data de ontem (30/06), militares da 165ª Cia PM / 30º BPM deslocaram à zona rural desta cidade, onde desencadearam Operação Policial, no intuito de aumentar a segurança nas regiões circunvizinhas. No decorrer do dia, foram realizadas diversas diligências, em que alcançaram o seguinte resultado:
01 (um) Revólver Taurus, calibre. 38 - 05 tiros;
02 (duas) Espingardas cartucheiras calibre. 28;
03 (três) Espingardas polveiras;
01 (um)Traficante preso em decorrência de DDU;
01 (um)Tablet de maconha;
06 (seis) Cartuchos calibre .28;
09 (nove) Cartuchos calibre .38;
Pólvora e chumbo.
A população ordeira ficou satisfeita com a presença dos militares, os quais agradeceram aos cidadãos de bem pela receptividade por onde passaram.
.
Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM – 11ª RPM


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi