GIRO DE NOTÍCIAS POLICIAIS DE NOSSA REGIÃO: Homem é morto a golpes de faca após briga de bar em Verdelândia

Um homem de 33 anos foi assassinado, a golpes de faca, na noite desta sexta-feira (16) em Verdelândia, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, vítima e autor, um homem de 53 anos, estavam em um bar quando iniciaram uma discussão; a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
De acordo com relato de testemunhas à PM, os dois homens começaram a discussão por conta da namorada de um deles. Eles entraram em desentendimento e a vítima tentou esfaquear o homem de 53 anos, que conseguiu desarmar e revidar a agressão; a vítima foi atingida nas costas e peito.
Logo após o crime o autor fugiu, mas foi capturado em seguida por militares. A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital Regional de Janaúba, mas não resistiu aos ferimentos. O autor do crime foi entregue à delegacia de plantão.
Denúncias ajudam polícia na prisão de quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas em Unaí
Quatro pessoas foram presas nesta sexta-feira (16) em Unaí, Noroeste de Minas, suspeitas de tráfico de drogas na cidade. Segundo a Polícia Militar, todas as prisões foram possíveis através de denúncias anônimas e ocorreram em pontos diferentes do Bairro Nova Canaã.
Na primeira ocorrência, um homem, que estava em atitude suspeita, foi abordado pela PM e, durante busca pessoal, foi encontrado uma pedra de crack. O homem detido confessou aos militares ter comprado a droga em um local conhecido dos militares como ponto de tráfico.
As equipes se deslocaram para o referido local, onde encontraram no interior da residência outro homem com mais 15 pedras de crack, rolo de papel alumínio, usado para acondicionar entorpecentes, e R$ 180 em dinheiro. Os dois detidos foram entregues na delegacia de plantão.
Na outra ocorrência, um indivíduo foi avistado pela polícia, durante patrulhamento dos militares por uma das ruas do bairro, repassando algo para um segundo suspeito. Foi feito acompanhamento e abordagem dos autores, sendo localizado com o segundo indivíduo duas pedras de crack.A polícia deslocou uma equipe para a casa do homem que foi visto entregando a droga ao outro, onde foram localizados vários objetivos
  Quatro jovens são presos e um adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Porteirinha
Drogas foram encontradas no imóvel (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Quatro rapazes, de 18 anos, foram presos e um adolescente, de 14, apreendido por envolvimento com o tráfico de drogas em Porteirinha, no Norte de Minas.
De acordo com a Polícia Militar, policiais tinham levantado informações de que uma casa no Bairro Cidade Alta estava sendo usada para o comércio de entorpecentes; na manhã desta sexta, receberam uma denúncia de intensa movimentação na residência.
Militares foram ao imóvel, que fica na Rua Beco do Morro, e encontraram os cinco jovens no local. Durante buscas os militares apreenderam mais de meio quilo e 45 buchas de maconha, além de cocaína, crack, quatro correntes de ouro, balança de precisão, dinheiro e materiais usados para embalar entorpecentes.
Os cinco envolvidos foram detidos e levados para o destacamento da Polícia Militar na cidade, mas serão encaminhados à Delegacia da Polícia Civil em Janaúba ainda nesta sexta-feira. de procedência duvidosa, sem comprovação de compra. Os dois presos e os objetivos apreendidos foram entregues na delegacia
COM INFORMAÇÃO DO G1 GRANDE MINAS





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno