HOMEM SAI DA CADEIA E COMETE ROUBO EM MENOS DE 20 DIAS

Homem foi solto em 13 de junho deste ano (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um homem de 26 anos foi preso, na madrugada dessa segunda-feira (26), suspeito de furtar materiais em uma construção em Montes Claros. Na casa dele, os militares recolheram um alvará de soltura do dia 13 de junho. Esta é a segunda vez, em menos de vinte dias, que ele é preso por furto e é encontrado com o documento. Um homem, de 34, também foi preso suspeito de envolvimento no crime. Parte dos objetos furtados foi recuperado.De acordo com a Polícia Militar, as vítimas contaram que a obra foi arrombada e que foram levados materiais como tomadas, disjuntores e interruptores. Durante rastreamento, em uma construção abandonada na Avenida Minas Gerais, os dois homens foram abordados. Com eles, os militares localizaram diversos cabos e fios.Para a polícia, eles disseram que os demais materiais foram vendidos para um morador do Bairro Santa Cecília. O suspeito de ser o recpetador dos objetos não foi encontrado, mas outra parte do material furtado foi recuperada.
De acordo com a Polícia Militar, os envolvidos têm passagens por furto. O rapaz de 26 anos chegou a ser preso em uma ocorrência de tentativa de furto no Bairro Edgar Pereira, em maio deste ano. Um adolescente que praticava o crime com ele foi espancado por populares.(G1 GRANDE MINAS)
Materiais furtados foram recuperados pela PM (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi