ITACARAMBI: Farmácia Municipal começa receber medicamentos que estavam em falta devido atraso da fornecedora

A Prefeitura de Itacarambi, através da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu na tarde de quinta-feira (08) os medicamentos que estavam em falta na Farmácia de todos. O atraso foi devido à empresa fornecedora que não entregou no tempo hábil os medicamentos. Os remédios estão sendo entregues de acordo com a disponibilidade dos fornecedores, mas a previsão é que os estoques dos medicamentos distribuídos gratuitamente à população estejam normalizados até o final de junho.
O atraso trouxe um problema muito grande para com os usuários da Farmácia de todos, os dois meses de atraso, foi o suficiente para que o Departamento Jurídico Municipal entrasse em contato com a empresa notificando a mesma com a máxima urgência, ameaçando entrar com uma petição no Ministério Público, de imediato a fornecedora enviou o primeiro lote dos medicamentos para o município.
A Secretaria de Saúde agradeceu o empenho da prefeita Dra. Nívea Maria que não mediu esforços para garantir a aquisição dos medicamentos e pediu a compreensão da população, já que a reposição dos estoques de medicamento acontecerá de forma gradativa.
A Prefeitura informa que este atraso não irá mais acontecer. Tudo estará restabelecido no decorrer dos meses.
Por Vailton Ferreira
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Nenhum texto alternativo automático disponível.

 Nenhum texto alternativo automático disponível.
                                                 PRATELEIRAS TODAS SUPRIDAS 
Nenhum texto alternativo automático disponível.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno