ITACARAMBI: Prefeitura realiza reparos e melhorias na zona rural e urbana

A imagem pode conter: atividades ao ar livre
A Prefeitura do município esta realizando um amplo trabalho de limpeza total da cidade. Nesta semana, os trabalhadores divididos em vários grupos já atuam com máquinas para retirar todo o entulho acumulado nas principais vias públicas.
Vários bairros da cidade estão recebendo a equipe de limpeza, todas as ruas estão sendo capinadas deixando os lugares mais limpos.
A ação iniciou em todos os bairros.
 Todos os trabalhos vai se estender por toda área do município.  A articulação das ações tem sido feita em parceria com a Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Urbanos.
Além de limpar todas as ruas da cidade, a prefeitura direcionou a ação para a Comunidade de Remanso, uma equipe do mutirão está nesta semana limpando todas as ruas da comunidade. 
ESTRADA DO REMANSO RECEBE MANUTENÇÃO

A estrada que liga a cidade de Itacarambi até a Comunidade do Remanso está sendo recuperado, com a presença de vários maquinários, todo o trecho da vicinal será restaurada, dando mais conforto e segurança para os moradores, que trafegam pela região todos os dias.  Tem vários anos que o trecho não recebia manutenção. A nova Gestão ‘’TRABALHO E TRANSPARÊNCIA’’, através de um compromisso para com os moradores, vêm realizando o projeto de recuperar todas as estradas que ligam as comunidades da zona rural.
No mês passado foi à vez das estradas da Comunidade da Vila Florentina. Esta semana o Remanso está sendo contemplada com ação do mutirão de limpeza e manutenção das praças e vias públicas.
Em seguida será a estrada da Comunidade da Várzea Grande. É o compromisso da nova gestão.
MUTIRÃO DE LIMPEZA TAMBÉM NA CIDADE

A Prefeitura de Itacarambi, por meio da Secretaria Municipal de Serviços, por determinação da prefeita Dra. Nívea Maria, tem intensificado os trabalhos na zona rural e urbana, realizando melhorias com o mutirão de limpeza, a operação está acontecendo desde a semana passada nos bairros da cidade.
Nesta semana, servidores estão continuando com a limpeza, poda e corte de mato em várias vias, inclusive a equipe de limpeza se encontra na Comunidade do Remanso.
Na zona rural, a Secretaria Municipal de Serviços está efetuando reparos nas ruas do Remanso. Máquinas como pá carregadeira, caminhões, retroescavadeira e niveladora estão realizando cascalhamento, nivelamento e tapa-buracos, escoamento das águas pluviais na estrada da comunidade. Segundo o Coordenador de serviços, José Santos, os trabalhos serão estendidos em toda cidade, zona urbana e rural, conforme demanda e necessidade.

POR VAILTON FERREIRA
          RUA DA COMUNIDADE DO REMANSO
                ESTRADA SENDO RECUPERADA
             MÁQUINA RECUPERANDO RUA DO REMANSO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi