ITACARAMBI: RUA QUE ANTES ERA INTRANSITÁVEL É ENTREGUE A POPULAÇÃO.

A Rua Sérvulo de Sá, centro de Itacarambi, foi entregue na manhã desta segunda-feira (19) depois de ficar por mais de 8 anos intransitável nos trechos que ligam as ruas Brasília e a Rio de Janeiro. Depois de tantas reclamações dos moradores, o Vereador Fernando José dos Anjos enviou para a Prefeitura um requerimento pedindo a Chefe do Executivo a maior brevidade para a manutenção da referida rua.
Prontamente a Prefeita Dra. Nivea Maria verificando a tal situação resolveu pavimentar a rua por completo.
O pior de tudo isso é que esta rua não era bem vista por gestores anteriores, mesmo vendo a situação de tantos buracos, passava vista grossa e nem sequer tapava os buracos, já os moradores sofriam muito com o tal descaso.
O vereador Fernandão do Som parabenizou a ação da prefeitura. Agora os moradores, estão comemorando com a nova rua. Veja nas fotos o antes e o depois.
Vailton Ferreira


                                                      antes de passar por manutenção
cópia da indicação do vereador Fernandão do Som



Comentários

  1. O bom desta rua é que na mesma mora e tem um empreendimento o tiaozinho do PT, seguido de dois mandatos seguidos, dai a população teve que esperar alguem vir do alem para tomar atitudes de um morador que vivia dentro da prefeitura, kkkkkkkkkkkkkkk descaso, felicidades Fernadao do som, NAO votei em vc mas nas proximas eleiçoes ja estamos de olho meu caro, se continuar assim vc ja vai ter eleitor ao seu favor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno