JANUÁRIA: 30° BPM REALIZA SOLENIDADE EM COMEMORAÇÃO AOS 242 ANOS DA PMMG

30° BPM REALIZA SOLENIDADE EM COMEMORAÇÃO AOS 242 ANOS DA PMMG 
Na tarde de ontem, terça-feira (27/06), o 30° BPM realizou uma solenidade em comemoração aos 242 anos da PMMG. O evento contemplou a outorga das medalhas de mérito militar, graus bronze e prata, além de uma singela homenagem aos militares da reserva e reformados. Foram enaltecidos, também, os bons serviços prestados pelos militares da Unidade e servidores civis, mediante a entrega de um certificado àqueles que mais se destacaram no primeiro semestre de 2017. Representantes do Tiro de Guerra, bem como os familiares dos agraciados se fizeram presentes, prestigiando-os em mais esta conquista. Ao final, todos se confraternizaram durante um coffee break, momento de distração e boa conversa entre os participantes.
O “Guardião das Barrancas” parabeniza os organizadores do evento e agradece a presença de todos que vieram prestigiar a solenidade que superou nossas expectativas!

POLÍCIA MILITAR / 242 ANOS: COM VOCÊ, POR UMA MINAS GERAIS CADA VEZ MAIS SEGURA!

Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM – 11ª RPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno