PM encontra casa queimada e corpo carbonizado na zona rural de Januária. Um suspeito foi preso

Na sexta-feira (09/06), uma Guarnição da PM se deslocou ao Povoado de Bandeira – Zona Rural de Januária, onde o solicitante relatou que, pela manhã, percebeu que a residência onde seu filho morava estava bastante danificada e parcialmente queimada. A porta da casa também estava arrancada, janelas e porta dos fundos quebradas e havia fumaça na cozinha, além de várias panelas espalhadas pelo quintal.

Já no local, os militares confirmaram a veracidade dos fatos, realizaram buscas na referida residência, sendo localizado, no quarto de dispensa, o corpo da vítima, de 33 anos, carbonizado. Denúncias anônimas relataram que os possíveis suspeitos do homicídio seriam alguns moradores do povoado de Olaria, os quais já haviam tentado contra a integridade física da vítima. Após rastreamentos, a Guarnição PM encontrou um dos suspeitos, de 21 anos, que foi detido e conduzido à Delegacia, para maiores esclarecimentos.(ALTERNATIVA FM)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno