PREFEITURA COMEÇA A OPERAÇÃO TAPA-BURACO PELAS RUAS DA CIDADE DE ITACARAMBI

                                                               FOTOS DO VEREADOR BUGUINHA
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, atividades ao ar livre e natureza
A Prefeitura de Itacarambi por meio da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, iniciou, nesta terça-feira (20), o serviço de tapa-buracos pelas ruas da cidade. A primeira via a receber a equipe responsável pelo trabalho foram às ruas Januária e Espírito Santo, centro da cidade de Itacarambi. Serão priorizadas as ruas em que a pavimentação está em situação crítica e oferecendo maiores riscos aos motoristas e consequentemente danos aos veículos.
O tapa-buracos seguirá um cronograma da secretaria de obras e será realizado em toda a cidade.
A pedido dos vereadores Buguinha de Tibúrcio, Bertão Telemar, Fernandão do som, Bentão, Dimas Brasileiro e Dr Emerson solicita juntamente com a prefeita Nívea Maria ao secretário de obras para realização tapa-buraco, e a equipe estar a todo vapor nas ruas.
Um projeto que a Prefeitura de Itacarambi estará colocando em prática por todo o município com pavimentação de ruas pelos bairros como também pela zona rural. Um compromisso que a gestão ‘’TRABALHO E TRANSPARÊNCIA’’ tem com a população.

POR VAILTON FERREIRA
A imagem pode conter: céu, árvore, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno