PROFESSORES DE PORTUGUÊS E MATEMÁTICA DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE ITACARAMBI TERMINAM CURSO DE CAPACITAÇÃO

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Terminou neste sábado (10 de junho) a segunda etapa do Curso de Capacitação para os professores da rede municipal de ensino de Itacarambi. Foram dois finais de semanas de muitos conhecimentos. O curso foi ministrado pelas Especialistas da Educação, GLÁUCIA VIEIRA, ROSENICE BONFIM DOS SANTOS e GILVÂNIA SOARES BENÍCIO. Foram dois encontros, onde os professores puderam interagir melhor em busca de novos conhecimentos.
O objetivo da Oficina da Língua Portuguesa, ““ PRÁTICAS DE ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO’ ’é oportunizar a reflexão acerca de pratica diárias voltadas para a aquisição do sistema de escrita alfabética para os alunos do 6º ao 9º ano que ainda não se encontram no nível desejável de alfabetização.
já a turma de Matemática, o objetivo de oferecer um ensino diferenciado, através de praticas pedagógicas contextualizadas e lúdicas, a Coordenadoria dos anos finais do ensino fundamental e analista desenvolvem oficina de matemática, geometria plana e espacial, abordando o eixo temático espaço e forma. O trabalho realizado tem como objetivo as habilidades, utilizando o material concreto.
todos os professores aprovaram o encontro, deixando uma imagem positiva para com a educação do município.
Por Vailton Ferreira
 A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno