ABERTURA OFICIAL DE ENCONTRO DAS ESCOLAS DE FUTEBOL DO NORTE DE MINAS, EM ITACARAMBI.

A ADENEC- Associação Desportiva Naza Esporte Clube- ‘PROJETO BOM DE BOLA, CRAQUE NA ESCOLA’, Coordenadoria Municipal de esporte, abriu a solenidade da programação do 13º ENCONTRO DE ESCOLAS DE FUTEBOL DO NORTE DE MINAS. A abertura oficial aconteceu na noite deste domingo (16) no Cais da Água Viva. Compareceram no evento várias autoridades do executivo e legislativo municipal. Inclusive a Prefeita Dra. Nívea Maria, que discursou, falando que este é um momento muito importante para a população de Itacarambi ao deparar com um projeto promissor na vida dos jovens atletas que sonham um dia galgar uma boa profissão. Falou ainda sobre um terreno que será doado recentemente para os profissionais de material reciclável e que já mandou para a Câmara Municipal para ser votado.
Os Coordenadores Jean Pierry e Celio Nogueira, explicaram que as delegações terão que seguir rigorosamente os horários dos jogos que começa nesta segunda-feira (17).
Essas são as cidades que irão jogar:
-ITACARAMBI-ARACAJU (SE)-CÔNEGO MARINHO-SÃO JOÃO DAS MISSÕES-PEDRAS DE MARIA DA CRUZ-MONTES CLAROS-MIRABELAGUANAMBI (BA)-CAETITÉ (BA)-BOM JESUS DA LAPA (BA)-JANAÚBA e CORAÇÃO DE JESUS.
Por Vailton Ferreira








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno