Dono de sítio mata assaltante, mas é baleado e morto na troca de tiros em Várzea da Palma.

Durante rastreamento, militares apreenderam três armas dos bandidos e localizou a arma da vítima (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um homem de 59 anos morreu nessa quinta-feira (13), na zona rural de Várzea da Palma, ao tentar se defender de um roubo e trocar tiros com três bandidos que invadiram o sítio dele. De acordo com a Polícia Militar, mesmo baleado, a vítima conseguiu atirar em um dos criminosos, de 27, que morreu no local. Durante rastreamento, um homem, de 24, foi preso. O terceiro envolvido já foi identificado e é procurado. Foram apreendidas armas utilizadas no crime e duas motocicletas que os bandidos usaram para fugir.
Socorristas do Samu chegaram a levar o dono do sítio para um hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos; ele teria sido atingido por 12 tiros. Para a polícia, um familiar contou que os homens chegaram ao sítio e exigiram armas e dinheiro. Nas mãos do criminoso que morreu, os militares apreenderam um revólver.
Durante rastreamento, os militares localizaram as duas motocicletas usadas no crime e apreenderam dois revólveres e duas espingardas, uma delas era da vítima. Todo o material foi entregue na delegacia com o homem preso.

G1 grande minas
o dono do sítio morreu ao lutar com o bandido

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno