Finais da 13ª Copa de Futebol de Itacarambi são realizadas em três categorias

Naza venceu nas categorias sub-14 e sub-16 (Foto: Divulgação)
Foram realizadas na tarde desse sábado, 22, as finais da 13ª Copa de Futebol de Itacarambi. Competição atraiu quatorze equipes de escolinhas de futebol, que disputaram as categorias sub-12, sub-14 e sub-16.  equipe campeã na categoria sub-12 foi a Bola na Rede, da cidade de Aracaju (SE). A equipe venceu o time do Funorte, por 3 a 0. Na categoria sub-14, o Naza ficou com o título após vencer o Funorte, nos pênaltis. As duas equipes empataram no tempo normal.
O time do Naza também levou o título do sub-16. Após empatar com a escolinha de Pedras de Maria da Cruz, o time de Itacarambi derrotou a equipe adversária por 5 a 3 nos pênaltis. Para o organizador da competição, Jhean Pierre, a interação entre as equipes se torna importante na formação dos atletas.
- A Copa já se tornou uma tradição. Os atletas e equipes já aguardam a realização, este encontro em Itacarambi. Aqui é uma vitrine, pois sempre tem olheiros que acompanham a disputa e ao final fazem uma relação dos jogadores selecionados a fazerem teste em clubes profissionais. Daqui, da competição, já saíram bons atletas. E este é o proposito principal; revelar atletas para o profissional.(http://globoesporte.globo.com)
Bola na Rede venceu na categoria sub-12 (Foto: Divulgação)

 Copa de Itacarambi reuniu 14 equipes (Foto: Divulgação)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno