GIRO DE NOTICIAS POLICIAIS DE NOSSA REGIÃO.

Na data de ontem (19/07), durante patrulhamento pelo bairro Caic, a Guarnição PM deparou com um indivíduo de estatura mediana, trajando camisa branca, short azul, com 01 (uma) sacola plástica em uma das mãos, transitando próximo a um lote vago na rua J. Ao avistar os militares, o suspeito dispensou a referida sacola dentro do lote e evadiu do local, não sendo possível abordá-lo.
Diante do exposto, os militares desembarcaram da viatura e realizam varredura dentro do lote, onde localizaram a sacola contendo em seu interior 02 (duas) pedras brutas de uma substância com odor e características semelhantes ao crack e 01 (uma) balança de precisão digital, de cor prata, marca Diamond. Diante disso, o material foi apreendido e encaminhado à Delegacia, para providências subsequentes.

POLÍCIA MILITAR APREENDE VEÍCULO COM CHASSI ADULTERADO DURANTE PATRULHAMENTO EM MANGA
            No dia 19 de julho, a Guarnição PM realizava patrulhamento quando avistou uma motocicleta em atitude suspeita que, após visualizar a viatura, empreendeu fuga, evadindo sentido estação de tratamento de esgoto da Copasa. Os militares realizaram buscas nas imediações, onde foi encontrada uma motocicleta HONDA BROS NXR/150 2006/2006, de cor PRETA, chassi picotado
Durante o fato, os policiais foram informados que acabara de ocorrer um roubo no Bairro JK e deslocaram ao local do fato. Em contato com a vítima, esta relatou que estava em frente à rodoviária, momento em que fora surpreendida por dois indivíduos, com arma em punho, que conduziam uma motocicleta com as mesmas características. Sendo assim, a vítima foi orientada, e a motocicleta localizada foi removida ao pátio credenciado.

POLÍCIA MILITAR APREENDE SUBSTÂNCIA SEMELHANTE À DROGA APÓS INFORMAÇÕES EM JANUÁRIA

No dia 19/07, a Guarnição PM deslocou até a Rua José Augusto, Bairro Vila Viana, onde informações davam conta de que indivíduos estariam escondendo drogas em um matagal, às margens da rua. Sendo assim, os militares fizeram buscas no referido local, onde encontraram os seguintes materiais: 13 (treze) pedras de substância semelhante ao crack; 03 (três) buchas de substância semelhante à maconha; 13 (treze) pinos grandes e 07 (sete) pinos pequenos contendo substância semelhante à cocaína.
Diante disso, os materiais foram apreendidos e entregues à Delegacia, para as demais medidas.  
Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM – 11ª RPM



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi