GIRO DE NOTÍCIAS POLICIAIS DE NOSSA REGIÃO.

POLÍCIA MILITAR PROCURA SUSPEITO DE ROUBO A TRANSEUNTE EM JANUÁRIA
No dia 20 de julho, a Polícia Militar entrou em contato com a vítima M. L. L. P, 70 anos, a qual relatou que se encontrava próximo ao cruzamento da Rua Coronel Cassiano com a Rua Cônego Marinho, momento em que um indivíduo trajando bermuda jeans e blusa de cor clara, em uma bicicleta modelo feminino, cor vermelha, segurou a vítima pelo pescoço, colocou um objeto em sua cabeça, provavelmente uma arma de fogo, sem mais detalhes, o aparelho celular.
Devido agressividade e tom ameaçar do suspeito, a senhora resolveu entregar o aparelho celular Smartphone Samsung Gran Prime de cor dourada. Em seguida o acusado evadiu do local sentido ignorado.
De posse das informações, a Polícia Militar realiza rastreamento no intuito de localizar o suspeito do crime.
DOIS INDIVÍDUOS DE 18 E 19 ANOS FORAM PRESOS SUSPEITOS DE TRÁFICO DE SUBSTÂNCIAS SEMELHANTES À DROGA EM JANUÁRIA
Na quinta-feira (20/07), durante patrulhamento preventivo na Rua Seis, Bairro Jardim Daniel, a Guarnição PM avistou dois cidadãos em atitude suspeita, em um lote vago e, ao perceberem que seriam abordados, correram para o fundo do lote e retornaram para a entrada, como se nada tivesse acontecido, porém, o suspeito que trajava blusa vermelha, voltou apenas de bermuda, o que aumentou a suspeição por parte dos militares.
Diante disso, os indivíduos foram abordados e submetidos à busca pessoal, contudo, nada de ilícito fora encontrado com eles, entretanto, a equipe policial realizou varredura no terreno, onde foi localizada e recolhida uma sacola plástica de cor cinza, contendo em seu interior 03 (três) pedaços prensados de uma substância esverdeada com odor e característica semelhante à maconha.
Diante do exposto, os suspeitos de 18 e 19 anos foram presos, em flagrante, informados de seus Direitos Constitucionais e conduzidos, sem lesões, à Delegacia local, paras as demais providências.  
Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM – 11ª RPM


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno