Prefeitura de Itacarambi continua com frentes de trabalho para realização de serviço de limpeza da cidade

Terminou nesta sexta-feira (14) o contrato da primeira etapa da frente de serviço dos funcionários admitidos através de licitação. Segunda-feira (17/07) será chamada a segunda equipe para dar continuidade aos trabalhos da limpeza. Foram selecionadas 76 pessoas, aproximadamente 33 foram convocadas na primeira etapa, que trabalharam quase 100 dias. Na segunda-feira, a prefeitura efetuará o pagamento dos salários. A prefeita Dra. Nívea Maria, esteve na garagem despedindo dos prestadores de serviços e agradeceu a todos pelos trabalhos realizados nesses três meses. À Prefeitura de Itacarambi, através da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, continuarão com o serviço de limpeza pública, com as equipes direcionadas para o serviço de capinação, roçada, varrição das vias públicas, poda e recolhimento de galhos e resíduos.
na próxima semana a prefeitura convocará os funcionários da segunda etapa que darão continuidade no serviço de limpeza.
A frente de serviço mudou todo o visual da cidade, foi verificada uma transformação em todas as áreas do município com a realização do serviço.
Nas comunidades da zona rural, a frente de serviço esteve na Vila Florentina, Várzea Grande, Remanso, Brejo de Santana e Fabião II, onde prestaram um excelente serviço. Com a convocação da segunda equipe, a prefeitura continuará com o serviço de limpeza.
Para a prefeita, este é um tipo de serviço que ajuda muito, na limpeza do município, trazendo uma boa qualidade de vida para a população. Cidade limpa traz saúde e bem estar para o município.
Projetos como este, estarão a caminho nos próximos anos.
Por Vailton Ferreira






.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi