PREFEITURA DE ITACARAMBI RECUPERA CRATERA QUE ESTAVA ABERTA NO PORTO DE CASSIMIRO.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, árvore e atividades ao ar livre
A enorme cratera formada pela erosão nas margens do RIO SÃO FRANCISCO, no bairro São João, Porto de Cassimiro já não é um risco para populares que andam por ali. A Prefeitura através da Secreta Municipal de Serviços e Obras atendeu o requerimento protocolado pelo Vereador Fernando do Som ao Executivo.
A prefeita Dra. Nívea, verificando a situação do local, deferiu com urgência a realização do serviço, mandando para o local os maquinários. Segundo o vereador, desde a ultima enchente que houve no rio São Francisco, que a cratera estava aberta, colocando em risco a vida dos transeuntes ‘’ribeirinhos”.” O local estava totalmente intransitável, não passava nem bicicleta, agora a situação é outra”. Disse o vereador.
A prefeitura, tem priorizado este tipo de serviço por toda a cidade, recentemente, recuperou a estrada da Comunidade do Remanso, que estava quase intransitável, como também as estradas da balsa, Vila Florentina, Serraria e assentamento Milagre.
Nas próximas semanas, serão as estradas do Brejo de Santana e Várzea Grande.

Por Vailton Ferreira
A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, sapatos, árvore, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e natureza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno