Criança de 5 anos é morta a facadas pelo tio em Montes Claros

Uma criança de 5 anos foi assassinada a facadas pelo tio, de 32, na noite dessa segunda-feira (7), em Montes Claros, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, ela foi atingida no coração e nos pulsos. O menino chegou a ser socorrido por um vizinho e encaminhado ao hospital Universitário; segundo a assessoria, ele passou por cirurgia e morreu na madrugada desta terça-feira (8).
“A família acionou a Polícia Militar e o tio estava na casa, e, não reagiu a prisão. A faca usada no crime foi encontrada dentro do quarto dele, debaixo de umas roupas. A única coisa que ele falou para os militares era que queria tirar a vida da criança. No momento do crime, havia familiares na casa, mas não no quarto onde a criança foi morta. A mãe estava trabalhando e o pai não mora com eles. A família chegou a dizer que o suspeito toma remédios, mas somente um médico poderá avaliar as condições dele”, explicou o tenente André de Souza.

O homem foi ouvido na delegacia e autuado por homicídio doloso qualificado, com uso de crueldade na ação. A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil(g1 grande minas)