ITACARAMBI: ALUNOS DE KARATÊ DO SUBPROGRAMA DO CAIC SÃO GRADUADOS COM MUDANÇAS DE FAIXAS.

O Projeto social Subprograma do CAIC realizou na manhã deste domingo (06/08), mais um exame de faixa de Karatê, graduando 10 alunos da Academia GOJU-KAN DE KARATÊ. Os alunos de várias faixas etárias chegaram bem cedo acompanhados dos pais e se posicionaram no tatame.
O Mestre Whoshington Araújo Carvalho faixa preta, veio diretamente da cidade de Pirapora para graduar os alunos. O exame começou às 09h00minh encerrando às 11h. A diretora do CAIC Daiane Vieira, falou que este é o primeiro exame de Karatê de 2017 que acontece no subprograma.
Neste exame foram avaliadas as técnicas de Kihon, Kata, defesa pessoal e a parte físic
a dos atletas, tudo avaliado pelo Mestre Whoshington, acompanhado do instrutor Jeferson Luiz de Carvalho da academia. O evento aconteceu na creche Ubaldina Andrade.
Na graduação tiveram mudanças de faixas brancas para amarelo, uma roxa e uma para laranja. Os alunos fazem parte do projeto subprograma do CAIC uma parceria com a Secretaria Municipal de Educação e apoio da Prefeitura Municipal de Itacarambi. Co
m oficinas de BORDADO, PINTURA, KARATÊ e JOGOS. Biscuit e boneca de pano. Hoje o subprograma tem matriculado aproximadamente 50 alunos, nas aulas de karatê, de quarta e sexta-feira sempre às 17h00min horas.
Por Vailton Ferreira