Itacarambi continua realizando a limpeza de ruas, avenidas, e canteiros centrais.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre
A Prefeitura de Itacarambi, por intermédio da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, continua realizando ações de limpeza urbana nos bairros, ruas, avenidas e canteiros centrais da cidade, além de tapar todos os buracos das vias públicas e pavimentar os canteiros com bloquetes. O trabalho envolve a retirada de entulhos das calçadas.
A Avenida JK está recebendo a manutenção do canteiro central, com a colocação de bloquetes, revigorando a avenida dando outra atenção. Já nas ruas Imaculada Conceição e Amazonas, na parte final atravessando a Avenida Coronel Almeida, saída para a cidade de Januária, haverá uma mudança. Atualmente o motorista que precisa retornar para o centro precisa seguir a avenida Cel. Almeida e fazer o retorno na rotatória. A prefeitura mudará brevemente este retorno, onde existe um canteiro, o roteiro será o seguinte, quem trafegar pelas ruas, não precisarão mais seguir a rotatória, o motorista poderá atravessar a avenida Cel. Almeida sentido centro. Porque onde existe o canteiro, será aberta uma passagem direta.

FRENTE DE SERVIÇO.

A Prefeitura convocou os prestadores de serviços para dar continuidade na operação tapa buracos e limpeza das ruas e avenidas da cidade. Nesta segunda etapa, mais de 30 funcionários estarão durante aproximadamente três meses realizando serviços gerais nas ruas da cidade como também nas comunidades da zona rural.
Esta é uma forma que a prefeitura achou para suprir toda a demanda do município. Olhando, a cidade está tendo uma mudança muito grande. Ruas limpas, e os buracos todos sendo tapados. As ruas Ceará, Pastor Agustinho, Sérvulo de Sá, Avenida Juca Nascimento e Alferes Propércio, já receberam toda a manutenção.
“Quando se tem bairros e ruas limpas, temos menos índices de doenças, além de embelezar a cidade isso aumenta a qualidade de vida da população. Em alguns casos é preciso maior colaboração da comunidade, a participação e boa vontade de se manter limpos os bairros e ruas tem que partir também do cidadão, ou melhor, de toda a comunidade” destaca a prefeitura.

Por Vailton Ferreira
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, campo de beisebol e atividades ao ar livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi