Itacarambi recebe visita do Secretário de Turismo do Estado

GUSTAVOARRAISO secretário adjunto de Turismo do Estado de Minas Gerais, Gustavo Arrais, esteve em Itacarambi neste final de semana para visitar e conhecer as cavernas do Parque Vale do Peruaçu.
A visita teve como objetivo, levar à Secretaria de estado de Turismo e ao governo de Minas os potenciais turísticos que podem ser explorados no Parque, e desta forma conseguir recursos para que possa alavancar de vez o turismo na região.
O secretário ofereceu uma palestra aos comerciantes locais no clube recreativo. Na reunião, Gustavo falou sobre diversas estratégias que podem ser elaboradas para divulgação, e desta forma atrair turistas para visitação ao Parque, e desta forma, gerar consumo no comércio local.
Ele falou da importância em se ter um bom marketing do produto, e planejamento para poder receber o turista e atende-lo de maneira que o visitante leve uma boa impressão do local.
Por fim, Gustavo disse estar muito satisfeito com o que viu, e segundo o secretário, “o Vale do Peruaçu tem uma capacidade de potencial turístico que poucos lugares no Brasil tem. Basta ser bem trabalhado para colher os frutos dessa potencialidade.
Rildo Madureira - Vailton Ferreira/ AssCom Prefeitura de Itacarambi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi