Jovem morre eletrocutado durante montagem de estrutura de festa agropecuária em Unaí


Por G1 Grande Minas

Um jovem de 21 anos morreu na manhã desta quarta-feira (30) após ser eletrocutado em Unaí, Noroeste de Minas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, Lucas da Silva Pinheiro montava uma estrutura de camarote no parque de exposições para a festa agropecuária da cidade, quando encostou uma barra de ferro na rede elétrica; o rapaz, ainda segundo o Bombeiros, não estava com equipamentos de segurança.
Os socorristas chegaram ao local e tentaram reanimar o jovem, que morreu após duas paradas cardiorrespiratórias. Ele foi eletrocutado por uma descarga elétrica que pode chegar a 18 mil volts.
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, um relatório será encaminhado ao Ministério Público informando que o jovem não utilizava equipamentos de segurança, para que a empresa responsável possa ser acionada posteriormente. O local chegou a ser isolado para o socorro, mas foi liberado em seguida.
Até a publicação desta matéria, a empresa responsável pela estrutura do evento não havia se posicionado sobre o ocorrido.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno