Ladrão furta moto, mas devolve ao dono após 2 dias, em Itacarambi.

Um caso raríssimo aconteceu em Itacarambi, UM assaltante devolveu, na madrugada deste sábado (05), a moto Bros furtada de uma residência em Itacarambi (MG), no Norte de Minas, após 2 dias de o crime acontecer. O veículo teria sido levado no dia 03, da residência da vítima, localizada no centro da cidade.
O proprietário contou que a moto que foi roubada aqui em frente de sua casa acabou de ser devolvida.   ““ Acordei com pedras em cima do telhado e batidas fortes no portão, quando abrir a porta com muita cautela percebeu que a moto estava no passeio. Comemorou o proprietário.   Em seguida, o jovem acionou a Polícia Militar (PM). Ainda conforme a vítima, o veículo foi furtado em frente do imóvel e até o momento não há suspeito de quem o teria levado e, posteriormente, o devolvido.
A moto Bros foi abandonada no local, sem nenhum dano aparente e com a chave na ignição.  Depois, foi levada até a Delegacia de Polícia Civil para que possa ser restituída ao proprietário. Este é um caso raro em Itacarambi, porque o índice de roubos de motos é muito grande na região.
Por Vailton Ferreira



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi