POLÍCIA MILITAR DE ITACARAMBI PRENDE LADRÃO QUE FURTOU CELULAR DE SERVIDORA

POLÍCIA MILITAR RECUPERA PRODUTO DE FURTO EM ITACARAMBI

No dia 24 de agosto de 2017, a Polícia Militar recuperou celular que havia sido furtado na Prefeitura de Itacarambi.
Após solicitação, militares compareceram a Prefeitura de Itacarambi onde a vítima relatou que estava na cantina no momento em que deparou com uma pessoa saindo em atitude duvidosa, que tal indivíduo não era funcionário do órgão acima descrito e ao entrar na repartição sentiu falta do seu aparelho celular que ali havia deixado. Os militares saíram em rastreamento, localizando o suspeito escondido atrás de um barco. Durante a abordagem foi localizado o aparelho celular da vitima que estava de posse do indivíduo, o qual confessou a autoria, dizendo que devia quarenta reais de droga e que tal material era para pagar o dono da boca. Autor apresentava escoriações que segundo o mesmo foi em consequência da queda que levou no momento em que saiu correndo. Sendo este conduzido até o hospital local, onde foi atendido e medicado.
O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, para demais providências. A vítima foi orientada.
Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM – 11ª RPM


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno