SÃO JOÃO DAS MISSÕES:Homem vinga a morte do irmão matando e cortando a garganta de suposto assassino


Imagem Ilustrativa/Foto: Divulgação
Um jovem, de 20 anos, foi morto cruelmente, neste domingo (27), na reserva indígena Xacriabá, no município de São João das Missões. Além de ser alvo de disparos de arma de fogo, ele teve ainda a garganta cortada. O suspeito de cometer o crime é um rapaz de 26 anos que teria sido motivado pelo sentimento de vingança.
O corpo de José da Conceição foi encontrado em uma estrada da reserva e a Polícia Militar foi acionada juntamente com a perícia que constatou perfurações de arma de fogo por todo o corpo e um corte profundo na garganta.
Testemunhas disseram para os militares que a vítima estava com outro rapaz em uma moto retornando de uma festa quando já próximos à reserva perceberam que estavam sendo seguidos por dois homens em uma motocicleta.
O condutor da moto em que a vítima estava tentou fugir, mas foi emparelhado pelo outro condutor, que efetuou dois disparos contra José da Conceição. Com isso, o motociclista perdeu o controle e caiu no chão junto com a vítima.
Não satisfeito o autor dos disparos desceu da moto, atirou outra vez e, em seguida, pegou uma faca e cortou a garganta do rapaz. Após cometerem o crime os homens fugiram sentido Morro Pelado.
Familiares do homem assassinado contaram que tem certeza de que quem matou o rapaz foi um homem identificado como Reginaldo Santana, de 26 anos, que há anos ameaçava matar José da Conceição.
Questionados sobre o porquê Reginaldo faria isso, os parentes disseram para os militares que a vítima era um dos suspeitos de ter matado um homem no ano de 2012 irmão de Reginaldo.
O corpo de José foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Januária.

O suspeito de cometer o crime não foi encontrado.
(SITE WEBTERRA)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno