Vereador de Capitão Enéas é preso por receptação de produto roubado

Moto foi roubada em Montes Claros há seis meses. (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
O vereador Walson Amaral (PRP), conhecido como Gugu Taxista, de Capitão Enéas, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (23), suspeito de receptação de uma moto roubada.
A PM informou que durante patrulhamento foi avistada uma moto e, após verificação, os policiais constataram que se tratava de produto de furto, praticado em março na cidade de Montes Claros. No local, uma testemunha informou que o veículo pertencia ao vereador.
Na Câmara Municipal, Walson relatou aos policiais que a motocicleta era de um rapaz de Lontra, conhecido como Lobão, e que foi repassada a ele como parte do pagamento de um carro. Na oportunidade, ele disse ainda que não havia transferido o veículo para seu nome por não ter o Certificado de Registro.
O vereador foi encaminhado à delegacia de Montes Claros e a motocicleta levado ao pátio da PM em Francisco Sá.
G1 procurou a Câmara de Capitão Éneas, e procurou também Walson Amaral e advogado de defesa, mas ninguém foi encontrado. Segundo a políca, o vereador foi ouvido e liberado.(G1 GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno