ANTIGO ‘’LIXÃO’’ É INTERDITADO PELA PREFEITURA DE ITACARAMBI.

Um antigo aterro sanitário, mais conhecido como Lixão que serviu de depósito de entulhos por muitos anos na cidade de Itacarambi, foi interditado nesta semana pela Prefeitura Municipal. Para proteger o local foi cercado com arame farpado, impedindo algumas pessoas a jogarem lixo.
Lixão. A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, vem acompanhando de perto toda a situação do lixo do município, intensificando com muita cautela a situação do aterro sanitário da cidade.
O lixão (ora desativado) funcionou há muitos anos mesmo assim algumas pessoas jogavam entulho no local deixando um mau cheiro com moscas outros problemas. Antes de cercar toda a área, a prefeitura fez uma limpeza geral no local.
(O antigo lixão, área pública equivalente a dois campos de futebol) já está lacrado A Administração Municipal planeja fiscalizar o local por 24 horas.

Por Vailton Ferreira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi