Caminhoneiro embriagado bate em carroça e mata idoso na BR-135, em Manga

         Vítima estava em uma carroça que foi atingida por um caminhão (Foto: Polícia Militar/Divulgação) Um idoso de 61 anos morreu e um rapaz, de 20, ficou ferido em um acidente na BR-135, em Manga, nesse domingo (17). As vítimas estavam em uma carroça que foi atingida por um caminhão que seguia no mesmo sentido, próximo a Comunidade de Pedra Preta. O motorista, de 46 anos, fugiu do local, mas foi preso em um povoado às margens da rodovia e levado para a delegacia de Januária. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, ele estava embriagado e o resultado do teste do bafômetro foi de 0,29 mg de álcool por litro de ar expelido.
O caminhoneiro contou para os policiais que fugiu após o acidente por medo de ser linchado. O idoso faleceu no local e o Samu socorreu o rapaz até um hospital da região com ferimentos na cabeça e ombro. O motorista teve a CNH recolhida e o veículo foi removido para o pátio de Manga.
A polícia não informou se o animal que puxava a carroça se feriu.

G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno