FAMILIA DE ITACARAMBI FICAM DOIS ANOS SEM A INSTALAÇÃO DE LUZ E ÁGUA POR CAUSA DA BUROCRACIA DA GESTÃO PASSADA.

Duas famílias de Itacarambi, Norte de Minas ficaram por quase dois anos sem luz e água, porque a administração passada não liberava um documento, ou seja, uma Certidão de Número, para que fosse instalada a energia e a água nas residências. Segundo os moradores da Rua Goiás, Bairro Nossa Senhora de Fátima, Sandro Pereira dos Santos e Maria do Socorro Rodrigues Pereira.
Sandro falou que chegou ir à prefeitura várias vezes pedindo a tal certidão, mas não recebia nenhuma resposta. ”Foi quase dois anos indo várias vezes na prefeitura, chegou a falar, com o ex-prefeito, mas não resolveu nada”. Falou Sandro.
Aconteceu o mesmo com Marias do Socorro, foi quase oito meses nesta burocracia. Falou que sofreu muito com a falta de luz e água. “Você imagina tendo o padrão instalado no muro e com um poste de luz e você não ter energia na sua casa”. Querer beber uma água gelada e nada. “Falou socorro emocionada”.
Mas, a situação mudou repentinamente para os dois. Nesta semana a prefeita Dra. Nívea, atendeu aos pedidos e conseguiu expedir as duas Certidões de Numero para os moradores da Rua Goiás.
A gestão atual ‘’TRABALHO E TRANSPARÊNCIA’’ sensibilizou pela situação dos dois moradores e disse que isso jamais irá acontecer nesta administração, existem mais duas famílias na mesma situação e que serão atendidos na próxima semana. Para as duas famílias que foram atendidos pela prefeita, disseram que passaram por muita humilhações e que agora respiram aliviados e poderão assistir a uma televisão e  ligar a geladeira.
Por Vailton Ferreira
        SANDRO E MARIA DO SOCORRO COM AS CERTIDÕES EM MÃOS




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi