GIRO DE NOTÍCIAS POLICIAIS DE NOSSA REGIÃO

Homem foi morto tentando ajudar mulher vítima de assalto (Foto: Reprodução/Facebook)
Homem é morto após tentar ajudar vítima de assalto em Montes Claros
Um homem de 38 anos foi assassinado com um tiro na cabeça na tarde desta segunda-feira (4) em Montes Claros. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, vítima tentou ajudar uma mulher que estava sendo roubada por dois homens, na Rua Padre Augusto, no Centro da cidade.
Ainda de acordo com a PM, os homens estavam em uma moto e roubaram a bolsa da mulher. O homem de 38 anos viu a ação e correu atrás dos infratores; o garupa, que estava armado, efetuou um disparo em direção a ele, o atingindo na cabeça.
O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a assessoria da Santa Casa, João Sérgio dos Santos Pereira morreu no pronto-socorro.
Até esta publicação, a polícia seguia em rastreamento para encontrar os autores do crime.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Dupla é presa com 10 certificados de licenciamento de veículos em branco 
Dois homens, de 29 e 35 anos, foram presos nesta segunda-feira (4) na MG-122, próximo a Espinosa (MG), com 10 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLVs) em branco, com identificação do Detran de São Paulo. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, os documentos estavam escondidos entre as roupas, dentro de uma bolsa.
Ainda de acordo com a polícia, militares realizavam uma blitz de rotina na via, na altura do km 22, quando perceberam que o veículo, com placas de São Paulo, apresentou atitude suspeita. Após a abordagem, os militares encontraram os documentos dentro carro; a suspeita é que os autores utilizaram os certificados para fraudar registros de veículos.
Os dois homens detidos têm passagens pela PM por receptação; eles foram encaminhados à delegacia de Espinosa, onde serão ouvidos.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 
Adolescentes são apreendidos suspeitos de tráfico de drogas em Turmalina
Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram apreendidos nesta segunda-feira (4), suspeitos de tráfico de drogas em Turmalina (MG). Segundo a Polícia Militar, uma denúncia informou que os jovens estavam na quadra poliesportiva da cidade comercializando os entorpecentes e que havia grande movimentação de usuários no local.
Após a denúncia, os militares compareceram ao local e avistaram os menores, que tentaram fugir; um dos suspeitos tentou se desfazer das drogas.
A dupla foi alcançada em seguida e detida com seis porções pequenas de maconha, um pino de cocaína e R$ 45, que a polícia acredita ser da venda dos entorpecentes.

Os dois menores foram encaminhados à delegacia, onde serão ouvidos( G1 GRANDE MINAS)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi